quarta-feira, 17 de outubro de 2007

O Mário Filho fará a diferença?

Para aqueles que não sabem, o maior estádio de futebol do mundo, Maracanã, leva este nome em homenagem ao Jornalista Mário Filho. Mas o que isso tem a ver com este post, ou onde quero chegar com ele?

Hoje à noite, a nossa seleção volta a campo para enfrentar o Equador pela segunda rodada das eliminatórias da Copa-2010, exatamente no estádio onde não atua desde 2000, em jogo realizado pelas eliminatórias da Copa-2002. Naquela ocasião, com Romário em campo, o resultado era de se esperar: goleada na Bolívia por 5x0 com direito a 3 gols do Baixinho.

A situação, hoje, é diferente. Após uma sonífera partida contra a Colômbia e a altitude de Bogotá, no último domingo, a expectativa para esta rodada é de uma reação da equipe e que ela mostre um bom futebol. Tanto que há uma semana, 60 dos 70 mil ingressos disponíveis já haviam sido vendidos. Portanto, bom público é o que não vai faltar.

O palco está armado, a torcida estará presente, incentivará, empurrará a seleção para cima dos equatorianos... Esperamos que o “Maraca”, mais uma vez, seja um grande diferencial para vermos um espetáculo dos nossos craques, que andam devendo um pouquinho com a amarelinha.

Um comentário:

Leo Sousa disse...

O mario filho não é o filho do "Mário tilico" (que jogou no sp)?

Bom, quanto ao jogo, só espero que o Brasil ganhe.. pq ouvir o galvão dar outras desculpas não dá.. contra a colombia os jogadores se puparam tanto, mais tanto, que o jogo terminou e eles terminaram poupados do jogo tb (apesar de terem entrado em campo)

Abraços